Home / Eventos / Esportes / Embrasa, Juventus e Kaiowaete se consagram campeões do Municipal de Futsal

Embrasa, Juventus e Kaiowaete se consagram campeões do Municipal de Futsal

Sucesso. Essa é a palavra que organizadores, jogadores e torcedores têm usado para definir o VI Campeonato Municipal de Futsal, que encerrou com chave de ouro na noite desta quinta-feira (09), consagrando ao todo seis equipes campeãs e entrando para a história de Douradina.

Três categorias mirins, (sub 10, sub 12 e sub 14) e três categorias principais estiveram em disputa de título. Aproximadamente 900 torcedores acompanharam as grandes decisões da competição, público esse considerado pela equipe de organização como o maior já registrado na história do Ginásio Poliesportivo Municipal.

Pela Série Ouro, categoria de mais alto nível no futsal regional, a Embrasa Futsal se consagrou como campeã da categoria. Em um jogo de muita emoção na final, a jovem equipe douradense levou a melhor sobre o AvaTe’e, da Aldeia Panambi/Lagoa Rica, e levou para casa o troféu de primeiro lugar.

Já pela Série Prata, o time do Juventus fez valer o grande apoio da torcida, e em uma partida bastante acirrada, venceu a equipe do Panambi pelo placar de 1 a 0 e conquistou o título da categoria. Na comemoração, boa parte da torcida invadiu a quadra para comemorar com os jogadores a inédita conquista do campeonato.

Na categoria Feminino os torcedores acompanharam um clássico entre duas equipes formadas com base de atletas na Aldeia Panambi/Lagoa Rica: Kaiowaete x AvaTe’e. Quem levou a melhor foi a primeira, que ficou com o lugar mais alto do pódio ao vencer a adversária pelo placar de 4 a 3.

Ao fim das partidas, a Superintendência de Esportes – organizadora do evento – juntamente com as autoridades presentes, fizeram a premiação com troféu e medalhas para primeiro e segundo lugar de todas as categorias. Também foram premiados os artilheiros e goleiros menos vasado da competição.

O prefeito prof. Jean Sérgio esteve acompanhando as partidas finais e, na ocasião, parabenizou as equipes campeãs, bem como a comissão organizadora do evento. “Foi lindo o que acompanhamos durante toda esta competição. O ginásio sempre lotado e jogos muito bem disputados, só podemos parabenizar as equipes campeãs, como também a Superintendência de Esportes pela brilhante organização e dizer que aguardamos ansiosamente pela próxima edição”, resumiu Fogaça.

O superintendente José Ailton retribuiu o agradecimento e ressaltou a importância da administração para realização do evento. “Sem o apoio e o suporte que recebemos do prefeito e de toda equipe da administração nada disso teria acontecido. Em nome da superintendência quero destinar nosso muito obrigado”, disse. “Também não poderia deixar de parabenizar os professores Josué, Ademir Ferreira e Devair Soares, que trabalharam muito nos bastidores deste evento para proporcionar tudo isso a vocês”, finalizou.

Também prestigiaram o evento e participaram da cerimônia de premiação o vice-prefeito Aparecido Caminha, os vereadores Dé Caminha, Odair Rocha, Rafael, Niva Pinto e Maria Nilza, os secretários Fábio Melo, Leandro Narcizo, Elias Carneiro, Laudiceia, o diretor-presidente do Dinaprev Lucio Flávio e o chefe de gabinete Tony Carvalho.

O Campeonato Municipal é promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Superintendência de Esportes. A comissão de arbitragem é da FFSMS (Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul).

Confira as fotos do evento!

Sobre Flávio Narcizo

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Douradina

Verificar também

Juventude supera favoritismo do adversário e conquista o IX Municipal de Suíço

A equipe Juventude, da Aldeia Panambi/Lagoa Rica, soltou o grito de “é campeão” na tarde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *