Home / Eu no Gabinete / Prefeito Jean recebe visita de candidato a vice-governador, pr. Marcos Vítor

Prefeito Jean recebe visita de candidato a vice-governador, pr. Marcos Vítor

O pastor Marcos Vitor (PRB), candidato a vice-governador na chapa do Juiz Odilon de Oliveira, fez uma visita institucional à Prefeitura de Douradina na manhã desta quinta-feira (16). Acompanhado do pastor Modesto Vitor e do coordenador regional da juventude do PRB, Cristiano Pereira, Marcos Vitor visitou o gabinete do prefeito Jean Sérgio, onde tomou conhecimento a cerca das recentes ações desenvolvidas pela Prefeitura Municipal.

Servidora recebe portaria de aposentadoria

A servidora Gabriela Franco Correia recebeu nesta manhã (17) das mãos do prefeito prof. Jean …