Home / Educação, Esporte e Cultura / Festa Agostina atrai grande público e é sucesso em Douradina

Festa Agostina atrai grande público e é sucesso em Douradina

Seguindo a tradição anual, aconteceu no último final de semana a 17ª edição da Festa Agostina de Douradina. O evento foi considerado um grande sucesso pela comunidade do Município e visitantes de cidades vizinhas.

Realizada pela Prefeitura Municipal, com apoio da Câmara de Vereadores, a Agostina contou com diversas atrações e recebeu um grande número de pessoas nos três dias de festividade.

Na noite de abertura, na sexta-feira (24), o evento teve as atrações musicais da dupla João Haroldo e Betinho e da Banda Show Fruto Proibido. A programação também foi marcada pela presença de diversas autoridades estatuais.

Já no sábado (25), noite mais aguardada da festividade, autoridades municipais e regionais subiram ao palco para dar abertura à programação. Após o ato, o prefeito prof. Jean Sérgio Clavisso Fogaça, acompanhado de vereadores e secretários fez a entrega de uma ambulância e três motocicletas para a Secretária de Saúde do Município. “O sentimento é de inteira felicidade por estar entregando à nossa população estes veículos que contribuirão significativamente para o desenvolvimento da Saúde em nosso Município. Dessa maneira, além da festa em si, estamos entregando recursos que nos dão ainda mais motivos para comemorar”, destacou o prefeito.

Dando sequência na programação, subiu ao palco da Agostina a renomada dupla do cenário nacional, Mato Grosso e Mathias, que emocionou o público durante apresentação de seus principais sucessos como “Tentei te Esquecer” e “E aí”, além do clássico sertanejo “Boate Azul”. O show de Mato Grosso e Mathias atraiu mais de 12 mil pessoas para a Praça Ana Rosa da Silva, público este considerado recorde em todas as edições da festividade. “Está lindo de se ver este grande público de cima do palco. Com certeza esta é uma das noites que ficará marcada em nossa história”, disse Mato Grosso, durante a apresentação.

Na noite de encerramento do evento, a animação ficou por conta do cantor Ziquinho e do Grupo Postal Sul.

Outra atração da Festa Agostina foi o parque de diversões com diversificados brinquedos para divertir a galera. As barracas com variados produtos alimentícios e bebidas em geral novamente foi um dos pontos elogiados pelo público.

Para o prefeito Jean Sérgio, a 17ª edição de Festa Agostina superou as expectativas. “Encerramos esta edição mais do que satisfeitos, pois nem mesmo o tempo frio nos impediu de realizarmos essa linda festa. Tudo foi preparado com muito carinho, cada detalhe e isso foi fundamental para todo esse sucesso.  Tivemos no sábado um recorde de público com milhares de pessoas, algo lindo de se presenciar. Tudo isso nos deixa feliz e nos motiva ainda mais para trabalhar para que no próximo ano possamos ter uma festa ainda melhor”, resumiu Fogaça.

Definidos os primeiros semifinalistas do Municipal de Suíço em Douradina

Dando sequência nas rodadas do IX Campeonato Municipal de Futebol Suíço, na tarde deste domingo …

Um comentário

1. Claudio fogaça de almeida