Home / Eventos / Esportes / Municipal de Suíço começa neste domingo em Douradina

Municipal de Suíço começa neste domingo em Douradina

Após o sucesso do Municipal de Futsal, que encerrou no dia 09 de agosto, a Prefeitura de Douradina, por meio da Superintendência de Esportes dará início a outra importante competição no Município: começa neste domingo o IX Campeonato Municipal de Futebol Suíço.

Dez equipes, divididas em dois grupos, entram na briga pelo título da competição. O Grupo A é formado pelas equipes Metal Brasil, Marília/Pabbia Paletes, ECN/Hotel Vargas, Mercado Sarruf/Cerealista Caminha, Panoficadora Pão de Ouro, enquanto o Grupo B conta com as equipes Douragas/Vida Mansa, Vila Formosa, Ava te’e, Juventude e NJ Radiadores/Pet Palace.

A cerimônia de abertura da competição está prevista para ás 15h. Em seguida, a bola rola com dois grandes jogos abrindo a primeira fase da competição. Douragás/Vida Mansa enfrenta a equipe NJ Radiadores/Pet palace e, na sequência, a atual tricampeã do Municipal, equipe Mercado Sarruf/Cerealista encara a estreante Metal Brasil.

A Superintendência de Esportes convida toda comunidade para prestigiar a abertura da competição. “Contamos com a participação da população e visitantes para que possamos repetir o sucesso do Municipal de Futsal e termos um grande público também no Campeonato de Suíço. Serão jogos disputadíssimos e emoção é o que não vai faltar”, destacou o superintendente de Esportes, José Ailton.

Juventude supera favoritismo do adversário e conquista o IX Municipal de Suíço

A equipe Juventude, da Aldeia Panambi/Lagoa Rica, soltou o grito de “é campeão” na tarde …