Home / Administração e Finanças / Prefeitura empossa mais quatro aprovados em concurso

Prefeitura empossa mais quatro aprovados em concurso

A Prefeitura de Douradina deu posse na última semana a mais quatro candidatos aprovados no concurso público municipal de 2016.

Murilo Martins Cardoso, Luciana Costa Orejana Trindade, Káthia Franco Oliveira e Rosana Rodrigues de Oliveira Medeiros foram empossados no cargo de assistente administrativo e deverão exercer suas funções em diferentes setores da administração municipal.

Durante a cerimônia de posse, o prefeito prof. Jean Sérgio Clavisso Fogaça deu as boas-vindas aos candidatos efetivados e pediu dedicação dos mesmos no exercício de suas atividades. “Nosso desejo é que vocês, no uso de suas funções, se dediquem para fazer o melhor, tendo sempre o objetivo de trabalhar em prol da população de Douradina. Nosso desejo é que todos tenham sucesso no desempenhar de suas atribuições”, destacou o chefe de executivo municipal.

A chefe de recursos humanos, Delazir Trindade, esclareceu aos novos concursados sobre as etapas posteriores à posse e reforçou a fala do prefeito. “É comum se pensar que, por ser efetivado ao serviço público, a pessoa pode trabalhar do jeito que quer, mas não. Vamos trabalhar para o povo, para o Município, então precisamos ter o máximo de dedicação”, disse Delazir.

De acordo com o Departamento de Recursos Humanos já foram convocados 25 candidatos aprovados no concurso público, cujas provas objetivas e práticas foram realizadas no dia 26 de junho e 17 de julho de 2016, respectivamente.

Prefeito Jean acompanha sessão ordinária e faz apelo por aprovação de projetos

Na noite de terça-feira (07) o legislativo municipal de Douradina retornou aos trabalhos na Câmara …