Home / Educação, Esporte e Cultura / Prefeitura de Douradina entrega mobiliários em escolas

Prefeitura de Douradina entrega mobiliários em escolas

As escolas Mirena Amélia Batista e Joãozinho Carapé foram contempladas na última semana com mobiliários para salas de aula.

Os recursos financeiros para aquisição dos materiais são provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), ligado ao Ministério da Educação (MEC) através do PAR, e garantidos por meio de emenda parlamentar da senadora Simone Tebet, em investimento total de R$ 33.492,44.

Os conjuntos de carteiras e cadeiras para alunos e professores foram entregues em ambas as instituições de ensino pelo prefeito prof. Jean Sérgio Clavisso Fogaça, juntamente com a Secretária de Educação Roseli Ponce e Denise Nieri (adjunta).

De acordo com o chefe de executivo municipal, a entrega tem como objetivo garantir conforto e qualidade dos ambientes de ensino, proporcionando melhorias no aprendizado e um ambiente de trabalho digno. “Estes recursos vêm para propiciar uma melhora na infraestrutura de nossas escolas, a fim de promover um ambiente onde o aprendizado e o desenvolvimento de nossas crianças possam fluir com todos os suportes necessários”, destacou Fogaça.

“O sentimento é de extrema felicidade por poder entregar estes mobiliários que devem oferecer melhor conforto aos nossos professores e alunos, contribuindo assim para o desenvolvimento no âmbito educacional em nosso Município”, reforçou a secretária Roseli.

De acordo com a diretora Norma Elicech, os recursos chegam em boa hora. “Nossas salas de aula estavam precisando de uma reposição de carteiras e mesas, bem como a troca de alguns desses materiais, então essa entrega vem para sanar uma importante demanda em nossa escola”, contou.

Os conjuntos entregues já estão sendo utilizados nos ambientes escolares.

Festa Agostina atrai grande público e é sucesso em Douradina

Seguindo a tradição anual, aconteceu no último final de semana a 17ª edição da Festa …