Home / Eventos / Esportes / Quatro jogos abrem o Municipal de Suíço em Douradina

Quatro jogos abrem o Municipal de Suíço em Douradina

Aconteceu no último sábado no estádio Jorge Miguel do Nascimento (Sansão) a abertura do IX Campeonato Municipal de Futebol Suíço em Douradina.

Dois campos foram montados no local para receber os quatro primeiros jogos da competição.

E o campeonato já foi aberto registrando a primeira goleada. A equipe Metal Brasil/Cartório Panambi estreou com tudo diante do ECN/Hotel Vargas e goleou o time adversário pelo placar de 7 a 0, assumindo a liderança do Grupo A. Simultaneamente, no campo 2, pelo Grupo B, o Avate’e, da Aldeia Lagoa Rica e a equipe de Vila Formosa fizeram um jogo bastante disputado e de muitos gols, mas encerrou sem um vitorioso: 4 a 4 o placar final.

Dando sequência aos jogos, o Douragás/Vida Mansa somou seus três primeiros pontos pelo Grupo B ao vencer o Juventude (Aldeia Lagoa Rica) por 3 a 1. No campo ao lado, pela outra chave, a equipe atual campeã Mercado Sarruf/Cerealista Caminha estreou com derrota pelo placar mínimo diante do Marília/Pabbia Palestes (de Dourados).

Os jogos da competição continuam no próximo final de semana.

A COMPETIÇÃO

O Campeonato Municipal de Futebol Suíço é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Superintendência de Esportes e com apoio do Governo do Estado, através da Fundesporte. Dez equipes divididas em duas chaves estão na briga pelo título da competição. A equipe de organização é formada pelo superintendente de Esportes, José Ailton, e os professores Josué Martins, Ademir Ferreira (Tuta) e Devair Soares.

Confira algumas fotos da rodada de abertura!

Juventude supera favoritismo do adversário e conquista o IX Municipal de Suíço

A equipe Juventude, da Aldeia Panambi/Lagoa Rica, soltou o grito de “é campeão” na tarde …