Home / Eventos / Esportes / Quatro jogos abrem o Municipal de Suíço em Douradina

Quatro jogos abrem o Municipal de Suíço em Douradina

Aconteceu no último sábado no estádio Jorge Miguel do Nascimento (Sansão) a abertura do IX Campeonato Municipal de Futebol Suíço em Douradina.

Dois campos foram montados no local para receber os quatro primeiros jogos da competição.

E o campeonato já foi aberto registrando a primeira goleada. A equipe Metal Brasil/Cartório Panambi estreou com tudo diante do ECN/Hotel Vargas e goleou o time adversário pelo placar de 7 a 0, assumindo a liderança do Grupo A. Simultaneamente, no campo 2, pelo Grupo B, o Avate’e, da Aldeia Lagoa Rica e a equipe de Vila Formosa fizeram um jogo bastante disputado e de muitos gols, mas encerrou sem um vitorioso: 4 a 4 o placar final.

Dando sequência aos jogos, o Douragás/Vida Mansa somou seus três primeiros pontos pelo Grupo B ao vencer o Juventude (Aldeia Lagoa Rica) por 3 a 1. No campo ao lado, pela outra chave, a equipe atual campeã Mercado Sarruf/Cerealista Caminha estreou com derrota pelo placar mínimo diante do Marília/Pabbia Palestes (de Dourados).

Os jogos da competição continuam no próximo final de semana.

A COMPETIÇÃO

O Campeonato Municipal de Futebol Suíço é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Superintendência de Esportes e com apoio do Governo do Estado, através da Fundesporte. Dez equipes divididas em duas chaves estão na briga pelo título da competição. A equipe de organização é formada pelo superintendente de Esportes, José Ailton, e os professores Josué Martins, Ademir Ferreira (Tuta) e Devair Soares.

Confira algumas fotos da rodada de abertura!

Sobre Flávio Narcizo

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Douradina

Verificar também

Municipal de Suíço começa neste domingo em Douradina

Após o sucesso do Municipal de Futsal, que encerrou no dia 09 de agosto, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *