Home / Eu no Gabinete / Servidora recebe portaria de aposentadoria

Servidora recebe portaria de aposentadoria

A servidora Gabriela Franco Correia recebeu nesta manhã (17) das mãos do prefeito prof. Jean Sérgio e do diretor-presidente do Dinaprev – Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Douradina -, Lúcio Flávio Raulino, a portaria de concessão de sua aposentadoria voluntária por idade.

Gabriela era ocupante do cargo de Pajem, classe C, Nível I, lotada no Centro de Educação Infantil Arte & Vida desde o ano de 2004.

“Fizemos questão de entregar em mãos o documento a esta servidora, que concede sua tão aguardada aposentadoria, aproveitando a ocasião para agradecê-la pelos relevantes serviços prestados durante todos esses anos na área da Educação Infantil em nosso Município”, parabenizou o prefeito.

Prefeito recebe vereadores para reunião de trabalho

O prefeito Jean Sérgio recebeu em seu gabinete alguns vereadores do Legislativo Municipal para uma …