Home / Administração e Finanças / Prefeitura de Douradina entrega veículo 0km para Unidade de Saúde da Aldeia

Prefeitura de Douradina entrega veículo 0km para Unidade de Saúde da Aldeia

A Prefeitura de Douradina entregou na manhã desta segunda-feira (24) um veículo Chevrolet Ônix, zero quilômetro, para a Unidade de Saúde da Aldeia Panambi/Lagoa Rica.

O benefício foi entregue pessoalmente pelo prefeito prof. Jean Sérgio Clavisso Fogaça, em cerimônia realizada na frente do Posto de Saúde da comunidade indígena. Adquirido com recursos próprios do Município, com investimento de R$ 45 mil, o carro passa a ficar à disposição da unidade para os trabalhos de transporte de pacientes.

No uso da palavra, o prefeito contou que a entrega do veículo vem para cumprir um compromisso assumido por ele em outubro passado. “Tínhamos uma emenda parlamentar a ser recebida, a qual os recursos seriam utilizados para a aquisição de um carro para a Saúde da aldeia, e no dia da inauguração da Escola Joãozinho Carapé eu assumi o compromisso de, caso a emenda não fosse paga, fazer a compra do veículo com recursos do Município. E hoje estamos aqui, felizes por estarmos cumprindo este compromisso assumido com vocês”, contou o chefe de executivo municipal aos membros e líderes da Lagoa Rica que prestigiaram o momento.

A secretária de Saúde, Angela Marques, acompanhou o prefeito na entrega do Ônix e assegurou que o veículo será de grande utilidade para o setor. “Temos acompanhado de perto os trabalhos e as demandas da Saúde aqui na aldeia Lagoa Rica e sabemos como esse veículo estava sendo aguardado pelos moradores. Podemos dizer que essa entrega é motivo de felicidade para nós enquanto Administração Municipal e nosso desejo é que este veículo contribua de grande forma no atendimento à comunidade”, reforçou.

Líder da aldeia, Sebastião aproveitou a oportunidade para agradecer a Prefeitura Municipal pelo benefício destinado. “Esta era uma reivindicação antiga nossa que levamos até o gabinete do prefeito Jean, e estamos felizes e agradecidos por ele estar cumprindo com seu compromisso e fazendo a entrega deste carro”, finalizou o capitão.

O diretor de transporte Claudinei Gonçalves, o superintendente de Serviços Urbanos Elias Carneira e a diretora da Escola Joãozinho Carapé Mirta Eliceche também participaram da entrega.

Grupo de apoio oferece serviços de controle e prevenção da obesidade em Douradina

A Prefeitura de Douradina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde desenvolve um projeto que …