Home / Assistência Social / Pela segunda vez, idosos do Projeto Conviver embarcam rumo à Aparecida

Pela segunda vez, idosos do Projeto Conviver embarcam rumo à Aparecida

Os idosos do Projeto Conviver embarcaram no início da tarde desta quarta-feira (26) rumo a cidade de Aparecida-SP, local onde se encontra o Santuário Nacional de Aparecida.

A exemplo do ano passado, essa é a segunda viagem turística do grupo com destino a cidade paulista, sendo ela custeada integralmente pela Prefeitura Municipal, desde transporte, hospedagem e até alimentação. A caravana conta ao todo com 54 pessoas entre idosos e equipe de apoio.

Segundo o prefeito Jean Sérgio Clavisso Fogaça, este “presente aos idosos” acontece após período de planejamento e economia. “Do mesmo modo do que no ano passado, essa viagem está sendo planejada pela nossa administração há mais de seis meses. Virmos nesse tempo economizando dinheiro e tentando organizar da melhor forma possível para proporcionar este presente aos nossos idosos. Nossa intenção aqui é valorizar as pessoas da terceira idade e destinar a atenção especial que eles merecem”, ressaltou Fogaça.

Antes do embarque, Dona Izabel contou sobre a emoção de mais uma vez poder desfrutar de uma excursão desta natureza. “Já fiz muitas excursões à cidade de Aparecida, mas igual essa que a Prefeitura de Douradina nos oferece pelo segundo ano seguido não tem. Tudo programado e organizado com muito amor e carinho e por isso agradecemos ao prefeito Jean, ao vice Cido e a toda equipe da administração que trabalhou para que isso pudesse acontecer”, agradeceu a aposentada de 80 anos.

Na ocasião, o padre Odair José Defina marcou presença para fazer uma oração em favor da viagem.

A programação é que o grupo chegue a Aparecida na manhã desta quinta-feira. O retorno está previsto para sábado após o almoço, chegando em Douradina no domingo pela manhã.

Sobre Flávio Narcizo

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Douradina

Verificar também

Seja Digital firma parceria com Prefeitura de Douradina

A Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *