Home / Eventos / Esportes / Atletas de Douradina participam de “peneirada” da Ponte Preta

Atletas de Douradina participam de “peneirada” da Ponte Preta

No último sábado (29), cerca de 15 alunos da Escolinha Municipal de Futebol de Campo de Douradina participaram da “peneirada” da Associação Atlética Ponte Preta, de Campinas- SP, realizada no município de Itaporã.

De acordo com a Superintendência de Esportes, esta avaliação é vista como uma grande oportunidade proporcionada aos atletas que vêm se destacando nos treinamentos da escolinha. A ação de encaminhar os alunos para os testes acontece em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da diretoria de transporte, na pessoa do diretor Antônio Medina e Superintendência de Esportes, representada pelo professor Ademir Ferreira (Tuta).

“Em nome da equipe da Superintendência de Esportes quero agradecer ao prefeito Jean Sérgio por todo apoio dado para que pudéssemos levar nossos jovens atletas a esta importante avaliação, na qual todos vão cheios de expectativas, também agradecer ao diretor Antônio Medina pela disposição em nos atender e parabenizar ao professor Tuta pela dedicação em conduzir seus alunos, instruí-los e incentivá-los a correr atrás de seus sonhos”, ressaltou o superintendente José Ailton.

A avaliação foi ministrada pelo profissional (olheiro) Lucas Toríbio Coimbra, tendo início às 08h. O Estádio Francisco Chaves Filho, popular Chavinha, foi o local que recebeu a garotada para os testes. O resultado da peneirada deve ser divulgado ainda nesta semana.

Definidos os primeiros semifinalistas do Municipal de Suíço em Douradina

Dando sequência nas rodadas do IX Campeonato Municipal de Futebol Suíço, na tarde deste domingo …