Home / Eventos / Esportes / Municipal de Suíço tem rodada decisiva neste sábado

Municipal de Suíço tem rodada decisiva neste sábado

Neste sábado (06), será realizado no Campo do DEC mais uma rodada decisiva do IX Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Douradina, que deve ser marcada por jogos eletrizantes.

A rodada terá início a partir das 15h, com dois jogos que acontecerão simultaneamente. No campo 1, acontece o clássico entre NJ Radiadores/Pet Palace X Douragás/Vida Mansa, enquanto no campo 2, o duelo será entre Juventude X Avate’e.

Na sequência, mais dois jogos fecham a rodada do campeonato. No campo 1, se enfrentam  Mercado Sarruf/Cerealista Caminha X Metal Brasil/Cartório Panambi, já no campo ao lado o confronto será entre ECN Hotel Vargas X Marília/Pabbia Paletes.

O Campeonato de Futebol Suíço é promovido pelo Prefeitura Municipal, por meio da Superintendência de Esporte e recebe grande apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

Definidos os primeiros semifinalistas do Municipal de Suíço em Douradina

Dando sequência nas rodadas do IX Campeonato Municipal de Futebol Suíço, na tarde deste domingo …