Home / Eu no Gabinete / Prefeito recebe vereadores para reunião de trabalho

Prefeito recebe vereadores para reunião de trabalho

O prefeito Jean Sérgio recebeu em seu gabinete alguns vereadores do Legislativo Municipal para uma reunião de trabalho. A reunião contou com a participação do vice-prefeito Aparecido Caminha, do presidente da Câmara, José de Souza Caminha, dos vereadores Assis Honorato, José Fernandes e Maria Nilza, do chefe de gabinete Tony Carvalho e do chefe de contabilidade Milton Cuenca.

Na ocasião, o chefe de executivo municipal protocolou junto ao presidente da Casa de Leis o orçamento geral do Município para exercício de 2019.

Prefeito Jean recebe técnicos da Energisa

O Prefeito Professor Jean Sérgio Clavisso Fogaça acompanhado do Secretário Municipal de Habitação Indústria e …