Home / Assistência Social / Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente acontece nesta sexta-feira

Será realizada nesta sexta-feira, dia 19 de outubro, às 08h, no Centro de Atividades Múltiplas, a III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, em parceria com a Prefeitura Municipal de Douradina/MS.

O evento tem por objetivo mobilizar toda a sociedade no intuito de construir, coletivamente, estratégias de ação em torno dos 5 eixos temáticos. O tema central da III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente será “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento às Violências”.

O Regimento Interno que irá conduzir os trabalhos da Conferência, será posto em votação ao início das atividades.

Para garantir a qualidade da participação das crianças e adolescentes na Conferência desta sexta feira, foi realizada a Conferência Livre no mês de setembro.

Carreta da Justiça encerra atividades em Douradina com 58 casamentos realizados

A equipe da Carreta da Justiça encerrou nesta sexta-feira (19) suas atividades no Município de …