Home / Viação e Obras / Rodovia entre Douradina e Bocajá recebe tapa-buracos

Rodovia entre Douradina e Bocajá recebe tapa-buracos

A rodovia MS-379 recebeu recentemente serviços tapa-buracos no trecho que liga o Município de Douradina ao distrito de Bocajá.

As obras foram realizadas pelo Governo do Estado, por meio da AGESUL – Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos, em atendimento à solicitação do prefeito prof. Jean Sérgio.

De acordo com o chefe de executivo municipal, o trabalho realizado pela agência resulta em mais segurança e conforto para o tráfego de veículos. “Esta é uma importante rodovia em nosso Município, e que se encontrava em condições ruins de se transitar devido aos buracos, então formulamos este pedido de manutenção junto a AGESUL e em pouco tempo atenderam nossa solicitação. Dessa forma, direciono nosso agradecimento ao Governo do Estado e a agência responsável pela presteza na realização dos serviços”, destacou o prefeito.

O trecho entre Douradina e Bocajá é de aproximadamente 5 quilômetros e foi contemplado com o tapa-buracos em toda sua extensão.

Prefeitura de Douradina conclui reforma de ponte no Trav. da Maria Curandeira

A Prefeitura de Douradina, por meio da Secretaria de Obras, concluiu nesta semana a reforma …