Home / Viação e Obras / Com pavimentação iniciada, Vila Popou tem suas primeiras quadras asfaltadas

Com pavimentação iniciada, Vila Popou tem suas primeiras quadras asfaltadas

A Vila Popou, em Douradina, começou esta semana recebendo asfalto em suas primeiras quadras. A empreiteira responsável pela obra está realizando o serviço de pavimentação, iniciado pela Rua Josué Vitorino da Silva, no ligamento com a Av. Presidente Dutra (saída para Panambi).

As obras estão sendo realizadas com recursos do Governo do Estado, em investimento de mais de R$ 1,3 milhão. Ao todo serão asfaltadas 15 quadras, o que atenderá quase toda a Vila, passando ainda por trechos pertencentes a outros bairros da cidade.

O prefeito prof. Jean Sérgio Clavisso Fogaça foi acompanhar de perto o início desta etapa de trabalhos e, na ocasião, falou sobre o sentimento para com o benefício. “A Vila Popou é um dos mais antigos e importantes bairros de nosso Município. Como prefeito, fico muito feliz em ver suas primeiras ruas recebendo o tão esperado asfalto. Foram 38 anos aguardando está benfeitoria e em apenas 1 ano e 9 meses do nosso mandato já conseguimos junto ao Governo do Estado garantir está tão sonhada obra”, destacou o prefeito.

A obra foi lançada pelo executivo estadual no final do mês de abril, tendo passado neste período por etapas de drenagem e terraplanagem de algumas quadras. Os serviços desaceleraram por um período por problemas de logística da empreiteira, mas de acordo com a empresa não deve demorar muito tempo até a fase de conclusão.

Prefeitura de Douradina conclui reforma de ponte no Trav. da Maria Curandeira

A Prefeitura de Douradina, por meio da Secretaria de Obras, concluiu nesta semana a reforma …