Home / Saúde / Após sucesso no almoço beneficente, Saúde doa produtos para nova ação solidária

Após sucesso no almoço beneficente, Saúde doa produtos para nova ação solidária

Foi realizado no último domingo (21), no salão de evento dos Veteranos, o 2º Almoço Beneficente Porca à Paraguaia de Douradina. Organizado pela Secretaria de Saúde, com apoio da Prefeitura Municipal, o evento foi considerado um sucesso, tendo sua arrecadação destinada ao Hospital do Amor de Barretos. Encerrado o evento, a equipe de organização segue com ações solidárias, dessa vez, beneficiando diretamente moradores de Douradina.

Isso porque a Secretaria de Saúde destinou nesta quinta-feira (25) todos os produtos arrecadados para o almoço do último domingo, que não foram utilizados no evento, para uma nova ação solidária: o Almoço Beneficente em Prol de Cicera Bernadino, que será realizado no dia 25 de novembro, na quadra da antiga escola em Cruzaltina, a partir das 11h. O almoço contará com churrasco, acompanhado de arroz, salada e mandioca e será comercializado a R$ 40,00. Os convites podem ser adquiridos antecipadamente através do WhatsApp – 67 998271746.

2º Almoço Beneficente – De acordo com a Secretária Angela Marques, o almoço realizado no último dia 21 superou todas as expectativas. A exemplo do que aconteceu no ano passado, foram vendidos antecipadamente todos os convites e a comunidade teve boa participação no evento. “Vínhamos trabalhando no planejamento e na organização deste evento há um bom tempo, e graças a Deus nossas expectativas foram superadas. Desde a arrecadação de produtos, na qual tivemos inúmeras doações, até a venda de convites e a participação da comunidade, enfim, tivemos saldo bastante positivo e agora só nos resta comemorar”, ressaltou a secretária. “Também não posso deixar de agradecer ao nosso prefeito Jean Sérgio e a equipe da Administração Municipal que nos deram apoio fundamental, a todas as pessoas e comércios que contribuíram com doações, a todos os membros da equipe de organização e a todos que contribuíram direta ou indiretamente para realização deste evento”, pontuou Angela.

Segundo a comissão organizadora, ainda não foi calculado toda a arrecadação do Almoço Beneficente deste domingo, mas a expectativa é de que o investimento a ser destinado ao Hospital do Amor de Barretos se aproxime do valor doado em 2017, que na ocasião bateu a marca de R$ 32.140,00. A prestação de contas do evento do ano passado você pode acessar logo abaixo!

prestação de contas HC pronta (1)

Prefeitura entrega jogos educativos para incentivar alunos sobre combate à dengue

Alunos da Educação Infantil e séries iniciais da Rede Municipal foram presenteadas na última semana …