Home / Eventos / Esportes / Juventude e NJ Radiadores/Pet Place/JJ disputam o título do Municipal de Suíço dia 04

Foram definidos os finalistas do IX Campeonato Munticipal de Futebol Suíço de Douradina.
As duas equipes que irão brigar pelo tão disputado título da competição foram conhecidos no último sábado (27), em dois duelos da fase “semifinal”. Como de tradição nas rodadas do campeonato, os dois últimos jogos foram disputadíssimos e eletrizantes.
No primeiro jogo da semifinal, a equipe indígena Juventude considerada a grande surpresa da competição até agora, mais uma vez aprontou e se classificou em cima da equipe Marília/Pabbia Paletes ao vencer o jogo pelo placar de 1 x 0. Vale ressaltar que nos dois eventos futebolísticos deste ano, as equipes indígenas se classificaram para as finais, mostrando mais uma vez a força do esporte na aldeia do Município.
Já no outro confronto da fase, em um duelo cheio de emoção, a equipe NJ Radiadores/Pet Palace/JJ de Dourados, superou a equipe Metal Brasil/Cartório Panambi e venceu também pelo placar de 1 a 0, com um belo gol do zagueiro Nenê, que garantiu a classificação da equipe.
GRANDE FINAL:
A grande final do Campeonato Municipal será no próximo domingo dia 04 de novembro, às 16h30. Antes disso, as 15h30min as equipes derrotadas na fase anterior entram em campo para disputar o prêmio de terceiro lugar.
O IX Campeonato Municipal de futebol suíço é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da superintendência de Esportes e conta com o apoio do governo do estado através da Fundesporte. A comissão de organização do evento ainda é formada por Josué Martins, Ademir Ferreira e Devair Soares. A comissão de arbitragem é da FFSMS (Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul).

Juventude supera favoritismo do adversário e conquista o IX Municipal de Suíço

A equipe Juventude, da Aldeia Panambi/Lagoa Rica, soltou o grito de “é campeão” na tarde …