Home / Administração e Finanças / Prefeitura realiza audiência referente ao 1º e 2º quadrimestre de 2018

Prefeitura realiza audiência referente ao 1º e 2º quadrimestre de 2018

A Prefeitura de Douradina realizou na última quarta-feira (21), no auditório da Câmara de Vereadores, uma Audiência Pública referente ao exercício do primeiro e segundo quadrimestre do presente ano.

No ato, foram apresentadas as ações desenvolvidas pelas secretarias de Saúde e Assistência Social, além de apresentação do balanço do setor de contabilidade, com explanação sobre o orçamento do Município no referido período.

O prefeito Jean Sérgio deu abertura à Audiência ressaltando sobre a importância do ato. “Entendemos que esse é um momento importante para estarmos mostrando as ações desenvolvidas duras os oito primeiros meses do ano, e também para esclarecer principalmente a parte financeira e contábil da Prefeitura para a população e os membros da administração, a fim de que todos estejam cientes sobre a situação atual do nosso Município”, destacou o chefe de executivo.

As secretaria Angela Marques e Silvia Miranda foram as responsáveis pela apresentação dos trabalhos das respectivas pastas.

O técnico em contabilidade Milton Cuenca explanou a respeito do orçamento do Município durante os oito primeiros meses de 2018, com comparativos ao mesmo período no ano anterior. “Por meio de uma gestão com planejamentos e estratégias estamos conseguindo controlar os gastos e manter uma boa economia em nosso Município, o que é de se comemorar diante de um cenário de crise em todo país, ainda mais se levarmos em consideração a queda de arrecadação que nos assola desde o ano passado”, pontuou Cuenca.

Servidores de Douradina recebem aumento salarial a partir deste mês

Os servidores municipais de Douradina passam a receber, já no mês de junho, o aumento …