Home / Saúde / Douradina está entre os 22 Municípios premiados por ações de Vigilância Sanitária

Douradina está entre os 22 Municípios premiados por ações de Vigilância Sanitária

A Vigilância Sanitária de Douradina, vinculada à Secretaria Municipal de Saúde, foi contemplada na última semana com um aparelho notbook durante o encontro do Projeto de Avaliação e Monitoramento de Ações de VISA, realizado em Campo Grande.

O projeto, que tem como objetivo qualificar a inspeção e trabalhar com indicadores de qualidade sanitária, premiou 22 dos 79 municípios do Estado pelo cumprimento das ações de vigilância sanitária nos anos de 2017 e 2018. Douradina se coloca entre os 28% dos Municípios que cumpriram as metas e receberam o benefício.

A secretária Angela Marques e a médica veterinária responsável pelo setor de Vigilância Sanitária, Ester Torrezan, participaram do encontro e receberam o aparelho em mãos.

De acordo com a secretária, o benefício recebido mostra que o Município está no caminho certo. “Esta gestão tem sido marcada pelo bom desempenho nas mais diversas áreas, e isso não é diferente na Secretaria de Saúde. A destinação deste prêmio, ao qual apenas 28% dos Municípios receberam, mostra que Douradina vem cumprindo com as ações de inspeção ao qual lhe é determinada e isso é um motivo para comemorarmos. Eu como secretária, parabenizo toda equipe da Vigilância Sanitária pelos méritos de um trabalho tão bem executado”, pontuou Angela.

Sobre Flávio Narcizo

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Douradina

Verificar também

Prefeitura atende solicitação e reduz carga horária de motoristas de ambulância

Atendendo reivindicação antiga dos motoristas de ambulância de Douradina, o prefeito prof. Jean Sérgio Clavisso …

Um comentário

  1. Parabéns Veterinária Ester Torrezan, a profissão e competência dignifica o setor e o profissional, parabéns à Secretária Ângela e toda Equipe e profissionais da Saúde, assino em baixo – minha identificação ,” SAÚDE acima de tudo” e Deus acima de todos.
    Servidor competente engrandece o município e o Gestor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *