Home / Saúde / Douradina está entre os 22 Municípios premiados por ações de Vigilância Sanitária

A Vigilância Sanitária de Douradina, vinculada à Secretaria Municipal de Saúde, foi contemplada na última semana com um aparelho notbook durante o encontro do Projeto de Avaliação e Monitoramento de Ações de VISA, realizado em Campo Grande.

O projeto, que tem como objetivo qualificar a inspeção e trabalhar com indicadores de qualidade sanitária, premiou 22 dos 79 municípios do Estado pelo cumprimento das ações de vigilância sanitária nos anos de 2017 e 2018. Douradina se coloca entre os 28% dos Municípios que cumpriram as metas e receberam o benefício.

A secretária Angela Marques e a médica veterinária responsável pelo setor de Vigilância Sanitária, Ester Torrezan, participaram do encontro e receberam o aparelho em mãos.

De acordo com a secretária, o benefício recebido mostra que o Município está no caminho certo. “Esta gestão tem sido marcada pelo bom desempenho nas mais diversas áreas, e isso não é diferente na Secretaria de Saúde. A destinação deste prêmio, ao qual apenas 28% dos Municípios receberam, mostra que Douradina vem cumprindo com as ações de inspeção ao qual lhe é determinada e isso é um motivo para comemorarmos. Eu como secretária, parabenizo toda equipe da Vigilância Sanitária pelos méritos de um trabalho tão bem executado”, pontuou Angela.

Prefeitura atende solicitação e reduz carga horária de motoristas de ambulância

Atendendo reivindicação antiga dos motoristas de ambulância de Douradina, o prefeito prof. Jean Sérgio Clavisso …

Um comentário

1. Parabéns Veterinária Ester Torrezan, a profissão e competência dignifica o setor e o profissional, parabéns à Secretária Ângela e toda Equipe e profissionais da Saúde, assino em baixo – minha identificação ,” SAÚDE acima de tudo” e Deus acima de todos.
    Servidor competente engrandece o município e o Gestor.