Home / Administração e Finanças / Prefeitura efetua pagamento de novembro aos servidores municipais

Prefeitura efetua pagamento de novembro aos servidores municipais

A Prefeitura de Douradina efetuou nesta quarta-feira (28) o pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de novembro.

Conforme os dados da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, a folha de pagamento do presente mês atingiu o valor de R$ 872.553,93, sendo esse montante dividido entre despesas com a folha de funcionários, empresas terceirizadas, frente de trabalho e estagiários.

De acordo com o prefeito prof. Jean Sérgio, a quitação do débito com os servidores no dia 28 acontece como forma de manter o compromisso de valorização do funcionalismo público. “A quitação dos débitos com os servidores até o dia do vencimento, que acontece todo dia 28, é um compromisso que estamos mantendo desde o início de nossa gestão e que pretendemos preservar durante todo período que estivermos a frente da Administração Municipal. Aliás, em várias ocasiões temos feito o pagamento de forma antecipada, tudo isso para honrar aqueles que trabalham duro para proporcionar o melhor para a população de nosso Município”, enfatizou o chefe de executivo municipal.

Ainda segundo o prefeito, a Administração Municipal vem trabalhando de forma antecipada a fim de garantir o pagamento do décimo terceiro aos servidores que, de acordo com ele, deve ocorrer até o dia 21 de dezembro. Em relação ao pagamento do mês subsequente deve ocorrer normalmente no dia 28.

Prefeitura de Douradina antecipa e paga hoje 13º salário aos servidores

A Prefeitura Municipal de Douradina antecipou para hoje (14) o pagamento do 13º salário aos …