Home / Administração e Finanças / Servidores recebem portaria de aposentaria

Servidores recebem portaria de aposentaria

Os servidores municipais Aparecida Sais Furtado e David Pereira receberam nesta terça-feira (04) a portaria de concessão de suas respectivas aposentadorias. O documento foi entregue para ambos pelo prefeito Jean Sérgio, junto do diretor-presidente do Dinaprev – Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Douradina – Lúcio Flávio Raulino, o diretor de benefícios Gercindo Góes e a chefe de Recursos Humanos Delazir Trindade.

Ocupante do cargo de servente de limpeza, Aparecido obteve a aposentadoria voluntária por tempo de serviço, enquanto David se aposentou pelo critério “idade”, tendo ocupado anteriormente o cargo de gari.

“Estamos fazendo questão de entregar em mãos esta portaria à aqueles que se aposentam, de fato, com serviços prestados ao nosso Município, como é o caso de vocês [Aparecida e David]. Ficamos felizes por vocês, pois é sinal que cumpriram com os seus deveres e agora passam a usufruir desse benefício, e lógico que também fica um pouco de tristeza por saber que estaremos perdendo bons servidores e que não estarão mais contribuindo com a administração. Vocês se aposentam hoje, mas sei que deixam uma marca registrada pelos locais em que passaram. E por isso quero destinar os meus mais sinceros parabéns”, destacou Jean.

Sobre Flávio Narcizo

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Douradina

Verificar também

Sicredi se reúne com conselhos do Dinaprev e apresenta vantagens a servidores

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (13), na Prefeitura de Douradina, uma reunião com representantes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *