Home / Administração e Finanças / Servidores recebem portaria de aposentaria

Servidores recebem portaria de aposentaria

Os servidores municipais Aparecida Sais Furtado e David Pereira receberam nesta terça-feira (04) a portaria de concessão de suas respectivas aposentadorias. O documento foi entregue para ambos pelo prefeito Jean Sérgio, junto do diretor-presidente do Dinaprev – Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Douradina – Lúcio Flávio Raulino, o diretor de benefícios Gercindo Góes e a chefe de Recursos Humanos Delazir Trindade.

Ocupante do cargo de servente de limpeza, Aparecido obteve a aposentadoria voluntária por tempo de serviço, enquanto David se aposentou pelo critério “idade”, tendo ocupado anteriormente o cargo de gari.

“Estamos fazendo questão de entregar em mãos esta portaria à aqueles que se aposentam, de fato, com serviços prestados ao nosso Município, como é o caso de vocês [Aparecida e David]. Ficamos felizes por vocês, pois é sinal que cumpriram com os seus deveres e agora passam a usufruir desse benefício, e lógico que também fica um pouco de tristeza por saber que estaremos perdendo bons servidores e que não estarão mais contribuindo com a administração. Vocês se aposentam hoje, mas sei que deixam uma marca registrada pelos locais em que passaram. E por isso quero destinar os meus mais sinceros parabéns”, destacou Jean.

Sicredi se reúne com conselhos do Dinaprev e apresenta vantagens a servidores

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (13), na Prefeitura de Douradina, uma reunião com representantes …