Home / Eu no Gabinete / Prefeito Jean recebe vereador Assis, novo presidente da Câmara Municipal

Prefeito Jean recebe vereador Assis, novo presidente da Câmara Municipal

O prefeito Jean Sérgio recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira o novo presidente da Câmara Municipal, vereador Assis Honorato (PSDB).

A conversa teve como pauta assuntos relacionados à Casa de leis, bem como algumas demandas do Município.

O prefeito Jean desejou boa sorte ao vereador à frente do Legislativo, e ressaltou sobre à grande atuação da Câmara Municipal na busca pelo desenvolvimento do Município. “A Câmara tem sido grande apoiadora da Prefeitura na busca pelo atendimento das demandas de nossa população nestes dois primeiros anos da gestão. Agora com o vereador Assis à frente da presidência da Casa, sabemos que essa parceria continuará rendendo bons frutos para o nosso Município neste segundo biênio que logo se inicia”, pontuou Fogaça.

Assis Honorato foi escolhido como presidente da Mesa Diretora na Casa de Leis em eleição que aconteceu na última sessão ordinária do ano, realizada na terça-feira (11). A chapa ainda conta com os vereadores José de Souza (vice-presidente), Odair Rocha (1º secretário) e Niva Pinto (2º secretário).

Prefeito recebe ex-vereador Arlindo Ferreira

O prefeito Jean Sérgio recebeu o início desta semana a visita cordial do ex-vereador Arlindo …