Home / Administração e Finanças / Prefeitura de Douradina antecipa e paga hoje 13º salário aos servidores

Prefeitura de Douradina antecipa e paga hoje 13º salário aos servidores

A Prefeitura Municipal de Douradina antecipou para hoje (14) o pagamento do 13º salário aos servidores públicos municipais.
O benefício já está na conta dos servidores desde o início desta manhã, com seis dias de antecedência em relação a data inicialmente prevista a ser pago. O valor total depositado pelo Executivo Municipal é de R$ 730.094,07.
O prefeito prof. Jean Sérgio Clavisso Fogaça classificou a antecipação do pagamento como uma grande conquista para o servidor, já que inicialmente ele estava previsto para ocorrer somente no dia 20 de dezembro.
“Graças à forma consciente de lidar com o bem público e a preocupação com a aplicação correta dos recursos é que estamos conseguindo realizar o pagamento integral deste benefício aos servidores de forma antecipada e isso só está sendo possível por conta do corte de gastos desnecessários”, destacou o prefeito.  “Prezamos por uma Administração responsável, na qual uma das prioridades é a valorização dos servidores públicos. Além da oportunidade de prestigiar os servidores municipais nessa reta final do ano de 2018, a antecipação do 13º salário é uma forma de injetar recursos da Prefeitura, por meio da folha de pagamento, na economia e no comércio local”, pontuou Fogaça.
Segundo a secretária municipal de Administração e Finanças, Laudicéia Simas, a antecipação do pagamento reflete a organização financeira da gestão do prefeito Jean Sérgio. “Preocupado em sempre proporcionar um fim de ano mais tranquilo para os servidores municipais, o prefeito Jean decidiu antecipar o pagamento do 13º salário para esta sexta-feira. Esta antecipação é fruto da organização financeira do Município que, mesmo em anos de crise, tem agido de forma responsável para continuar honrando seus compromissos com os servidores e com o Município”, reforçou a secretária.
Ainda conforme a responsável pelo setor financeiro, o pagamento do salário referente ao mês de dezembro está previsto a ser efetuado no dia 28 do presente mês.

Sicredi se reúne com conselhos do Dinaprev e apresenta vantagens a servidores

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (13), na Prefeitura de Douradina, uma reunião com representantes …