Home / Viação e Obras / Prefeitura realiza recuperação de estrada no Travessão dos Vieiras

Prefeitura realiza recuperação de estrada no Travessão dos Vieiras

Os trabalhos de recuperação de estradas vicinais realizados pela Prefeitura de Municipal, por meio da Secretaria de Obras, continuam a todo vapor na zona rural de Douradina.

Na manhã desta segunda-feira (17) o prefeito Jean Sérgio, juntamente com o secretário Fábio Melo, estiveram vistoriando os resultados dos serviços de patrolamento e cascalhamento realizados no trecho popularmente conhecido como Travessão dos Vieiras.

“Este é mais um grande trabalho da Administração Municipal, feito através da Secretaria de Obras, que garante mais segurança e melhores condições de tráfego de veículos e máquinas nesta estrada, beneficiando diversos produtores do nosso Município, principalmente visando os trabalhos de escoamento da safra”, destacou Fogaça.

De acordo com Fábio, a recuperação da estrada foi feita com cascalho de ótimo qualidade e deve durar por muitos anos, devendo receber apenas pequenas manutenções neste período.

Prefeito e secretário aproveitaram a visita à zona rural para vistoriar outros serviços desenvolvidos pela pasta.

Prefeitura de Douradina conclui reforma de ponte no Trav. da Maria Curandeira

A Prefeitura de Douradina, por meio da Secretaria de Obras, concluiu nesta semana a reforma …