Home / Saúde / Carreta do Hospital do Amor chega a Douradina no próximo mês

Carreta do Hospital do Amor chega a Douradina no próximo mês

A cidade de Douradina será contemplada mais uma vez com os atendimentos oferecidos pela equipe da Carreta do Hospital de Amor, de Barretos. A unidade móvel, que oferece exames gratuitos ao público feminino, estará atendendo no Município entre os dias 25 de fevereiro e 01 de março.

Serão ofertados 204 exames de mamografia, para mulheres entre 40 e 69 anos, além de 300 exames preventivos para mulheres entre 25 a 64 anos.

As interessadas devem procurar com antecedência por algumas das enfermeiras no Posto de Saúde da cidade para agendar o atendimento.

“Esta é mais uma parceria da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, e Hospital do Amor de Barretos, e que tem muito a contribuir com o público feminino de Douradina”, destacou a secretária Angela Marques.

Prefeitura atende solicitação e reduz carga horária de motoristas de ambulância

Atendendo reivindicação antiga dos motoristas de ambulância de Douradina, o prefeito prof. Jean Sérgio Clavisso …