Home / Administração e Finanças / Prefeitura abre processo cadastral para estagiários na próxima semana

Prefeitura abre processo cadastral para estagiários na próxima semana

A Prefeitura de Douradina abre na próxima semana o Processo Cadastral para universitários que desejam participar do Projeto de Estágio Remunerado.

O período de inscrições será nos dias 04 e 05 de fevereiro (segunda e terça-feira), na Secretaria de Educação, das 7h às 11h.

Os interessados devem comparecer no local munidos de comprovante de matrícula, documentos pessoais (RG, CPF, título de eleitor) e comprovante de residência. A coordenação do Estágio comunica ainda que a inscrição também é necessária para àqueles que realizaram o estágio em 2018 e que desejam continuar atuando.

O Projeto de Estágio Remunerado é desenvolvido no Município pela empresa CIEE, com agência na cidade de Dourados. Este projeto vem sendo ofertado em Douradina desde o início do mandato do prefeito professor Jean Sérgio e tem por objetivo proporcionar aos universitários os instrumentos de preparação para a introdução e inserção no mercado de trabalho. Além disso, os participantes recebem uma bolsa auxílio para ajudar das despesas do curso. “Este é um projeto que tem dado muito certo em Douradina, pois ele funciona como incentivo ao estudante e também proporciona resultados práticos para o Município com os trabalhos desenvolvidos por estes estagiários nas mais variadas áreas de atuação. Nossa intenção é que ele perdure por muitos anos”, ressaltou o chefe de executivo municipal.

De acordo com a coordenação do Estágio, as contratações irão partir de acordo com a necessidade expressa da Administração Municipal.

Gerente do BB apresenta proposta para renovação de convênio de consignados para servidores

O gerente do Agência do Banco do Brasil de Douradina, Breno Martins, esteve em visita …