Home / Administração e Finanças / Prefeitura abre processo cadastral para estagiários na próxima semana

Prefeitura abre processo cadastral para estagiários na próxima semana

A Prefeitura de Douradina abre na próxima semana o Processo Cadastral para universitários que desejam participar do Projeto de Estágio Remunerado.

O período de inscrições será nos dias 04 e 05 de fevereiro (segunda e terça-feira), na Secretaria de Educação, das 7h às 11h.

Os interessados devem comparecer no local munidos de comprovante de matrícula, documentos pessoais (RG, CPF, título de eleitor) e comprovante de residência. A coordenação do Estágio comunica ainda que a inscrição também é necessária para àqueles que realizaram o estágio em 2018 e que desejam continuar atuando.

O Projeto de Estágio Remunerado é desenvolvido no Município pela empresa CIEE, com agência na cidade de Dourados. Este projeto vem sendo ofertado em Douradina desde o início do mandato do prefeito professor Jean Sérgio e tem por objetivo proporcionar aos universitários os instrumentos de preparação para a introdução e inserção no mercado de trabalho. Além disso, os participantes recebem uma bolsa auxílio para ajudar das despesas do curso. “Este é um projeto que tem dado muito certo em Douradina, pois ele funciona como incentivo ao estudante e também proporciona resultados práticos para o Município com os trabalhos desenvolvidos por estes estagiários nas mais variadas áreas de atuação. Nossa intenção é que ele perdure por muitos anos”, ressaltou o chefe de executivo municipal.

De acordo com a coordenação do Estágio, as contratações irão partir de acordo com a necessidade expressa da Administração Municipal.

Sobre Flávio Narcizo

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Douradina

Verificar também

Gerente do BB apresenta proposta para renovação de convênio de consignados para servidores

O gerente do Agência do Banco do Brasil de Douradina, Breno Martins, esteve em visita …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *