Home / Sem Categoria / Centro de Atividades Múltiplas conta com mais dois ares-condicionados

Centro de Atividades Múltiplas conta com mais dois ares-condicionados

As reuniões e eventos realizados no Centro de Atividades Múltiplas tem recebido um ambiente mais agradável. Isso porque a Prefeitura Municipal fez a instalação de mais dois ares-condicionados no interior do recinto.

Somando a última instalação, já são quatro aparelhos instalados no local pela Administração Municipal. De acordo com o prefeito Jean Sérgio, a ideia é proporcionar maior conforto ao público, visto que o local é constantemente utilizado tanto pela comunidade, quanto pelos projetos da Assistência Social.

Servidoras recebem portaria de aposentadoria

Na data em que se comemora o Dia Internfacional da Mulher, as servidoras municipais de …