Home / Eventos / Esportes / Encontro MTB Marathon acontece em Douradina no dia 10 de março
Foto: Circuito Estações MTB

Encontro MTB Marathon acontece em Douradina no dia 10 de março

A cidade de Douradina recebe pela primeira vez, no dia 10 de março, o Encontro MTB Marathon. Com expectativa de grande evento, a competição deve receber centenas de ciclistas de todo o Estado.

Realizado pelo grupo Amigos do Pedal, com grande apoio da Prefeitura Municipal de Douradina e Fundação Abílio Pietramale, o “1º Encontro Marathon Douradina-MS” terá em disputa três modalidades: Pro, com trajeto total de 70 quilômetros; Sport, com trajeto de 45 quilômetros e Ciclo Turismo, com distância de 20 quilômetros.

Para o dia do evento, a largada está prevista para às 08h, em frente ao Calçadão Central. Antes disso, no mesmo local será servido um café da manhã para os participantes e acompanhantes. A concentração deve iniciar a partir das 06h.

Na competição haverá podium até o 15º colocado em cada categoria, sendo os 5 primeiros com premiação em troféu e os demais em medalha. Também haverá medalha de participação para todos que completarem o trajeto nas respectivas modalidades.

INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser realizadas pelo WhatsApp, através dos números (67) 99962-7470 (Eder) e (67) 99939-3549 (Marcel). O valor é de R$ 70,00 por competidor e R$ 30 para acompanhante. No valor estão inclusos café da manhã, almoço, além de ponto de apoio para os competidores.

“O MTB é uma modalidade esportiva que vem crescendo a cada dia mais, e chegou a hora de Douradina sediar um evento de grande porte desta modalidade. Temos certeza que será um dia marcante tanto para os competidores, quanto para o público”, destacou Eder Mantovani, um dos organizadores do evento. “Desde já, queremos agradecer ao prefeito Jean Sérgio, a Superintendência Municipal de Esportes e a Fundação Abílio Pietramele pelo grande suporte e incentivo para que esta competição pudesse vir a acontecer”, finalizou.

Juventude supera favoritismo do adversário e conquista o IX Municipal de Suíço

A equipe Juventude, da Aldeia Panambi/Lagoa Rica, soltou o grito de “é campeão” na tarde …