Home / Educação, Esporte e Cultura / Geraldo Resende entrega ônibus e caminhonete para Douradina

Geraldo Resende entrega ônibus e caminhonete para Douradina

Douradina recebeu oficialmente na última sexta-feira (08) mais dois veículos para somar à frota municipal. Um ônibus escolar e uma caminhonete L200 Triton da Mitsubishi foram os recursos entregues pelo deputado federal licenciado ao cargo de Secretário Estadual de Saúde, Geraldo Resende, e que já estão à disposição para atender as secretarias de Educação e Saúde, respectivamente.

A entrega dos benefícios aconteceu em frente à Prefeitura Municipal e contou com a presença de autoridades, servidores da Saúde, Educação e alunos da Escola Mirena Amélia Batista.

Durante a entrega, o prefeito Jean Sérgio aproveitou a oportunidade para agradecer ao secretário pela atenção especial com o Município. “Desde as gestões anteriores, o Geraldo se consolida como um dos parlamentares que mais destinam recursos a Douradina e ficamos imensamente felizes em perceber que essa atenção continua nos dias de hoje. Queremos agradecê-lo pelos benefícios entregues, que serão de grande utilidade para nosso Município e consequentemente para nossa população”, destacou Fogaça.

Em sua fala, o secretário explanou sobre a funcionalidade de cada veículo. Destinada ao setor de vigilância sanitária e departamento de endemias, por meio do Ministério da Saúde, a caminhonete fica à disposição da Saúde e deve contribuir para melhor eficiência das campanhas de combate à dengue, zika vírus e chikungunya. Já o coletivo, destinado por meio do PAR (Plano de Ações Articuladas), do Ministério da Educação, deve ampliar e melhorar a assistência aos alunos da zona rural do Município. Este último teve investimentos de R$ 189.900,00.

“Essas foram as solicitações do prefeito e vereadores. Busquei atende-las por meio de minhas emendas. É sempre muito bom realizar investimentos em Saúde e Educação, pois são áreas que atingem diretamente a população”, ressaltou Resende.

Participaram da entrega dos recursos o vice-prefeito Aparecido Caminha, o presidente da Câmara Assis Honorato e os vereadores Odair Rocha e Maria Nilza, a secretária de Saúde Angela Marques e as secretárias de Educação Roseli Ponce e Denise Nieri (adjunta), além de servidores e outras autoridades da Administração Municipal.

Alunos colhem frutos de projeto de horta agroecológica implantado em Douradina

Os alunos das escolas de Douradina estão colhendo os frutos (ou melhor, hortaliças) de um …