Home / Educação, Esporte e Cultura / Geraldo Resende entrega ônibus e caminhonete para Douradina

Geraldo Resende entrega ônibus e caminhonete para Douradina

Douradina recebeu oficialmente na última sexta-feira (08) mais dois veículos para somar à frota municipal. Um ônibus escolar e uma caminhonete L200 Triton da Mitsubishi foram os recursos entregues pelo deputado federal licenciado ao cargo de Secretário Estadual de Saúde, Geraldo Resende, e que já estão à disposição para atender as secretarias de Educação e Saúde, respectivamente.

A entrega dos benefícios aconteceu em frente à Prefeitura Municipal e contou com a presença de autoridades, servidores da Saúde, Educação e alunos da Escola Mirena Amélia Batista.

Durante a entrega, o prefeito Jean Sérgio aproveitou a oportunidade para agradecer ao secretário pela atenção especial com o Município. “Desde as gestões anteriores, o Geraldo se consolida como um dos parlamentares que mais destinam recursos a Douradina e ficamos imensamente felizes em perceber que essa atenção continua nos dias de hoje. Queremos agradecê-lo pelos benefícios entregues, que serão de grande utilidade para nosso Município e consequentemente para nossa população”, destacou Fogaça.

Em sua fala, o secretário explanou sobre a funcionalidade de cada veículo. Destinada ao setor de vigilância sanitária e departamento de endemias, por meio do Ministério da Saúde, a caminhonete fica à disposição da Saúde e deve contribuir para melhor eficiência das campanhas de combate à dengue, zika vírus e chikungunya. Já o coletivo, destinado por meio do PAR (Plano de Ações Articuladas), do Ministério da Educação, deve ampliar e melhorar a assistência aos alunos da zona rural do Município. Este último teve investimentos de R$ 189.900,00.

“Essas foram as solicitações do prefeito e vereadores. Busquei atende-las por meio de minhas emendas. É sempre muito bom realizar investimentos em Saúde e Educação, pois são áreas que atingem diretamente a população”, ressaltou Resende.

Participaram da entrega dos recursos o vice-prefeito Aparecido Caminha, o presidente da Câmara Assis Honorato e os vereadores Odair Rocha e Maria Nilza, a secretária de Saúde Angela Marques e as secretárias de Educação Roseli Ponce e Denise Nieri (adjunta), além de servidores e outras autoridades da Administração Municipal.

Dagoberto destina emenda de R$ 100 mil para Saúde de Douradina

A Prefeitura de Douradina recebeu na última semana o ofício de indicação de emenda parlamentar …