Home / Administração e Finanças / Prefeitura realizada Audiência Pública do 3º quadrimestre de 2018

Prefeitura realizada Audiência Pública do 3º quadrimestre de 2018

Foi realizada pela Prefeitura Municipal na última quarta-feira (13) uma Audiência Pública referente ao 3º quadrimestre de 2018.

O prefeito Jean Sérgio abriu a reunião destacando sobre a importância do ato. “Este é o momento em que a Administração Municipal presta contas à população, expõe as receitas e despesas e esclarece as dúvidas de cada cidadão. Prezamos por este momento pois é uma forma de estarmos em transparência diante das finanças de nosso Município”, explanou.

Na ocasião, foram apresentados os balanços de três secretarias municipais: Saúde, Assistência Social e Educação. As secretárias Angela Marque, Silvia Miranda e Roseli Ponce, respectivamente, ficaram responsáveis por expor as atividades de seus setores.

O momento também foi oportuno para o setor de contabilidade apresentar as receitas e despesas do Executivo Municipal nos quatro últimos meses do ano anterior.

A audiência contou com a participação de vereadores, servidores municipais e membros da comunidade.

Decreto estabelece uso de máscaras para presentes em sessões de licitação

Decreto Municipal assinado pelo prefeito Jean Sérgio e publicado nesta quarta-feira (22) determina a utilização …