Home / Administração e Finanças / Sicredi se reúne com conselhos do Dinaprev e apresenta vantagens a servidores

Sicredi se reúne com conselhos do Dinaprev e apresenta vantagens a servidores

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (13), na Prefeitura de Douradina, uma reunião com representantes da Cooperativa Sicredi de Douradina e membros de conselhos vinculados ao Dinaprev (Instituto Municipal de Assistência Social).

A conversa teve como objetivo apresentar serviços e vantagens ofertados pela cooperativa. Um dos pontos colocados em pauta foi o convênio firmado entre Sicredi e Prefeitura Municipal, que garante aos servidores públicos de Douradina taxas menores na contratação de crédito consignado. “Nossos crédito consignado oferece benefícios exclusivos para o servidor público municipal, com taxa de 1,58% ao mês, a mais baixa do mercado”, contou a gerente da UA, Maria Elenice.

Elenice também aproveitou a oportunidade para ressaltar o excelente início da agência em Douradina. Segundo ela, nestes primeiros meses a Sicredi tem conquistado um grande número de associados e a expectativa é que está adesão aumente gradativamente no decorrer do ano. “Somos uma cooperativa que busca inovar e oferecer o melhor ao nosso associado. Tivemos um grande início em Douradina e esperamos ampliar ainda mais os números nos próximos meses”, finalizou.

Ao fim da reunião, o diretor do Dinaprev, Lucio Flávio, destacou resultado positivo no que ele classificou como um primeiro contato. Ficou combinado a possibilidade de uma próxima reunião com maior número de servidores para que a cooperativa possa fazer uma apresentação mais detalhada sobre os serviços e vantagens oferecidos.

Também representantes da Sicredi, participaram da reunião Maurício Okabayashe, Micheli Bonfim e Fabrício Silva.

Sobre Flávio Narcizo

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Douradina

Verificar também

Decreto estabelece uso de máscaras para presentes em sessões de licitação

Decreto Municipal assinado pelo prefeito Jean Sérgio e publicado nesta quarta-feira (22) determina a utilização …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *