Home / Administração e Finanças / Sicredi se reúne com conselhos do Dinaprev e apresenta vantagens a servidores

Sicredi se reúne com conselhos do Dinaprev e apresenta vantagens a servidores

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (13), na Prefeitura de Douradina, uma reunião com representantes da Cooperativa Sicredi de Douradina e membros de conselhos vinculados ao Dinaprev (Instituto Municipal de Assistência Social).

A conversa teve como objetivo apresentar serviços e vantagens ofertados pela cooperativa. Um dos pontos colocados em pauta foi o convênio firmado entre Sicredi e Prefeitura Municipal, que garante aos servidores públicos de Douradina taxas menores na contratação de crédito consignado. “Nossos crédito consignado oferece benefícios exclusivos para o servidor público municipal, com taxa de 1,58% ao mês, a mais baixa do mercado”, contou a gerente da UA, Maria Elenice.

Elenice também aproveitou a oportunidade para ressaltar o excelente início da agência em Douradina. Segundo ela, nestes primeiros meses a Sicredi tem conquistado um grande número de associados e a expectativa é que está adesão aumente gradativamente no decorrer do ano. “Somos uma cooperativa que busca inovar e oferecer o melhor ao nosso associado. Tivemos um grande início em Douradina e esperamos ampliar ainda mais os números nos próximos meses”, finalizou.

Ao fim da reunião, o diretor do Dinaprev, Lucio Flávio, destacou resultado positivo no que ele classificou como um primeiro contato. Ficou combinado a possibilidade de uma próxima reunião com maior número de servidores para que a cooperativa possa fazer uma apresentação mais detalhada sobre os serviços e vantagens oferecidos.

Também representantes da Sicredi, participaram da reunião Maurício Okabayashe, Micheli Bonfim e Fabrício Silva.

Prefeitura dá posse a mais um aprovado em concurso

A Prefeitura de Douradina deu posse nesta sexta-feira (30) a mais um candidato aprovado no …