Home / Saúde / Dagoberto destina emenda de R$ 100 mil para Saúde de Douradina

Dagoberto destina emenda de R$ 100 mil para Saúde de Douradina

A Prefeitura de Douradina recebeu na última semana o ofício de indicação de emenda parlamentar do deputado federal Dagoberto Nogueira. Os recursos, no valor de R$ 100 mil, foram destinados à Saúde do Município para custeio de serviços da atenção básica.

De acordo com o prefeito prof. Jean Sérgio, o benefício recebido é de extrema importância para o Município e contempla diretamente à população. “Estes recursos servirão para manutenção da área de Saúde, setor este que é de atenção básica em nosso Município e graças a investimentos desta natureza é que conseguimos oferecer melhores condições aos usuários do SUS”, contou o prefeito. “Por este motivo quero agradecer ao deputado Dagoberto pela atenção especial destinada a nossa amada Douradina, atenção essa que vem desde as gestões passadas e que deve se estender em nossa administração”, complementou.

Na oportunidade, o prefeito Jean aproveitou para parabenizar a assessora do parlamentar, Ana Maria, que tem mostrado grande carinho com o Município no exercício de seu trabalho. “A Ana Maria tem sido nosso elo com o deputado Dagoberto e com outras entidades públicas também, sendo ela muito prestativa e atenciosa às demandas de nosso Município e por isso quero destinar meus sinceros agradecimentos”, concluiu Fogaça.

Abertura do Outubro Rosa em Douradina atrai centenas de pessoas em Douradina

Foi realizado na manhã desta quinta-feira (3/10), no Centro de Atividades Múltiplas de Douradina, a …