Home / Administração e Finanças / Prefeitura de Douradina e Sanesul discutem plano de investimentos e renovação de concessão

Gerentes e técnicos da Sanesul estiveram na última semana se reunindo com o prefeito Jean Sérgio Clávisso Fogaça e vereadores do Legislativo de Douradina a fim de apresentarem o plano de investimentos da Estatal para os próximos 30 anos.

A reunião debateu o planejamento das atividades futuras da empresa em relação ao abastecimento de água e saneamento básico para o Município. Na ocasião, foi solicitado a renovação da concessão da Prefeitura Municipal com a empresa.

De acordo com o prefeito Jean, esta nova concessão se acorda já com um benefício garantido à população: a taxa a ser cobrada sobre utilização de esgoto será diminuída de 70% para 50%. “Estive neste último mês me reunindo com diretoria e gerência da Sanesul a fim de reivindicar uma diminuição sobre a taxa de esgoto, que inicialmente estava prevista para 70% sobre sua utilização. Felizmente obtivemos a garantia de um desconto considerável para uso deste serviço, desta maneira, podemos avaliar essa como uma importe conquista para esta renovação de concessão”, destacou Fogaça.

Participaram da reunião os vereadores Assis Honorato (presidente da Câmara), Joriel Barroquel, Odair Rocha, José Fernandes, José de Souza Caminha e Maria Nilza.

Gerente do BB apresenta proposta para renovação de convênio de consignados para servidores

O gerente do Agência do Banco do Brasil de Douradina, Breno Martins, esteve em visita …