Home / Habitação / Parceria entre Prefeitura de Douradina e AGEHAB permite regularização de titularidade de imóveis

A Prefeitura de Douradina, através da Secretária Municipal de Habitação, Industria e Comércio – SEMHAIC, por meio de parceria com a Agencia de Habitação Popular do Estado de Mato Grosso do Sul – AGEHAB está promovendo o atendimento a quase 200 famílias, beneficiárias de programas habitacionais de interesse social no município.

As ações fazem parte do programa Morar Legal (Lei Estadual nº4.857 de 06 de maio de 2016) que permitem a regularização da titularidade dos imóveis, recuperação de créditos, que possibilita ao titular inadimplente a quitação parcial ou total das prestações em atraso, com desconto de 60% a 100% de juros de mora e da multa contratual; o parcelamento por novação, com desconto de 35% de juros de mora e da multa contratual e a quitação antecipada do saldo devedor remanescente com desconto, para pagamento à vista entre outros. Entre os serviços que disponibilizamos aos mutuários está a emissão de 2º via de boletos, informa Leandro L. Narcizo Secretário Municipal de Habitação.

Maiores informações na SEMHAIC, expediente das 7 h às 12 h, situado a Rua: Aurea Barbosa Cerqueira 1255.

Prefeitura alerta MEI sobre prazo para declaração anual de rendimentos

O MEI deve entregar até 31 de maio de 2019 sua declaração anual de rendimentos …