Home / Viação e Obras / Prefeitura recupera estradas em mais dois travessões

Prefeitura recupera estradas em mais dois travessões

A Prefeitura de Douradina, por meio da Secretaria Municipal de Obras, vem dando continuidade aos serviços de recuperação de estradas na zona rural do Município. Nos últimos dias a atenção do setor de Obras foi destinada a mais dois travessões.

Com trabalhos já concluídos, o popular Travessão do Silvinho, localizado entre a cidade e o distrito de Bocajá, é mais um ponto contemplado com os serviços de patrolamento e cascalhamento. Grande parte da extensão desta estrada teve suas condições de trafegabilidade melhoradas, o que beneficiará produtores e moradores daquela região.

Seguindo com o cronograma, a Secretaria de Obras vem dando andamento na recuperação da estrada no Travessão da Lagoa Rica. De acordo com o secretário de Obras, Fabio Melo, os serviços devem ser finalizados até o final de semana.

Acompanhando de perto os trabalhos na zona rural, o prefeito Jean Sérgio se disse satisfeito com o andamento das obras. “Os serviços da Secretaria de Obras na zona rural são contínuos e têm beneficiado diretamente os moradores, desde os grandes produtores até os sitiantes mais simples. Estamos aproveitando este período de estiagem e acelerando a execução dos trabalhos para proporcionar, o quanto antes, melhores condições de trafegabilidade a nossos pequenos, médios e grandes produtores”, finalizou o prefeito.

Sobre Flávio Narcizo

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Douradina

Verificar também

Prefeitura realiza recuperação de estrada no Travessão dos Vieiras

Os trabalhos de recuperação de estradas vicinais realizados pela Prefeitura de Municipal, por meio da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *