Home / Viação e Obras / Prefeitura recupera estradas em mais dois travessões

Prefeitura recupera estradas em mais dois travessões

A Prefeitura de Douradina, por meio da Secretaria Municipal de Obras, vem dando continuidade aos serviços de recuperação de estradas na zona rural do Município. Nos últimos dias a atenção do setor de Obras foi destinada a mais dois travessões.

Com trabalhos já concluídos, o popular Travessão do Silvinho, localizado entre a cidade e o distrito de Bocajá, é mais um ponto contemplado com os serviços de patrolamento e cascalhamento. Grande parte da extensão desta estrada teve suas condições de trafegabilidade melhoradas, o que beneficiará produtores e moradores daquela região.

Seguindo com o cronograma, a Secretaria de Obras vem dando andamento na recuperação da estrada no Travessão da Lagoa Rica. De acordo com o secretário de Obras, Fabio Melo, os serviços devem ser finalizados até o final de semana.

Acompanhando de perto os trabalhos na zona rural, o prefeito Jean Sérgio se disse satisfeito com o andamento das obras. “Os serviços da Secretaria de Obras na zona rural são contínuos e têm beneficiado diretamente os moradores, desde os grandes produtores até os sitiantes mais simples. Estamos aproveitando este período de estiagem e acelerando a execução dos trabalhos para proporcionar, o quanto antes, melhores condições de trafegabilidade a nossos pequenos, médios e grandes produtores”, finalizou o prefeito.

Prefeitura de Douradina entrega recursos para Obras e Serviços Urbanos

A Prefeitura de Douradina realizou nesta terça-feira (04) a entrega de recursos para a Secretaria …