Home / Assistência Social / Prefeitura de Douradina lança processo seletivo para conselheiro tutelar

Prefeitura de Douradina lança processo seletivo para conselheiro tutelar

A Prefeitura de Douradina-MS publicou na última semana a abertura do novo Processo Seletivo para escolha de 5 membros efetivos e suplentes do Conselho Tutelar do Município, para mandato de 4 anos.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas pessoalmente no período de 22 de abril até o dia 03 de maio, na Secretaria de Assistência Social, exclusivamente nos dias úteis, no horário das 7h às 12h.

O processo de escolha para os 05 membros efetivos e suplentes compreende quatro fases entre inscrição dos candidatos, prova de conhecimentos específicos, avaliação prática de noções básicas em informática e eleição por voto facultativo da comunidade, que será realizada no dia 06 de outubro. Nesta última fase, os 5 candidatos mais votados serão considerados eleitos, ficando os seguintes, pela respectiva ordem de votação, como suplentes.

A remuneração para o cargo de conselheiro tutelar é de R$ 998,00.

Clique no link abaixo para conferir o edital completo.

Edital CMDCA ELEIÇÃO

Comissão divulga lista de aprovados na 2ª fase do processo de escolha do Conselho Tutelar

O Conselho Tutelar de Douradina, por meio de sua comissão eleitoral, acaba de divulgar o …