Home / Assistência Social / Estão abertas as inscrições do processo seletivo para conselheiro tutelar

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para conselheiro tutelar

Estão abertas as inscrições do processo seletivo de 5 membros efetivos e suplentes do Conselho Tutelar do de Douradina.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 03 de maio, na Secretaria de Assistência Social, exclusivamente nos dias úteis, no horário das 7h às 12h.

O mandato para o cargo de conselheiro tutelar é de quatro anos e a remuneração é de R$ 998,00.

O processo de escolha para os 05 membros efetivos e suplentes compreende quatro fases entre inscrição dos candidatos, prova de conhecimentos específicos, avaliação prática de noções básicas em informática e eleição por voto facultativo da comunidade, que será realizada no dia 06 de outubro. Nesta última fase, os 5 candidatos mais votados serão considerados eleitos, ficando os seguintes, pela respectiva ordem de votação, como suplentes.

Clique no link abaixo para conferir o edital completo.

Defensoria Pública retoma atendimentos em Douradina no dia 06 de setembro

A parceria realizada entre a Prefeitura Municipal de Douradina e a Defensoria Pública da Comarca …