Home / Eventos / Esportes / Douradina se classifica em primeiro do grupo na Copa Assomasul
16ª Copa Assomasul 2ª Etapa da 1ª Fase em IVINHEMA 04 05 2019

Douradina se classifica em primeiro do grupo na Copa Assomasul

Douradina conquistou neste sábado (04) a classificação para a 2ª fase da Copa Assomasul de Futebol. Em Ivinhema, o time formado por membros da Administração Municipal e Legislativo obteve 100% de aproveitamento ao vencer as duas partidas que disputou e garantiu a classificação em primeiro lugar do grupo, sendo esse o melhor início entre todas suas participações na competição.

A estreia de Douradina aconteceu no final da manhã, contra a equipe de Deodápolis. Em um jogo bastante disputado, a equipe do técnico Paulo Almeida (Belinho) levou a melhor e somou os três primeiros pontos ao vencer a partida pelo placar de 3 a 1. Já em seu segundo jogo, a sexta partida da rodada, Douradina surpreendeu a equipe da casa e garantiu a vitória com direito a goleada: 5 a 3 o placar final.

Além da classificação em primeiro lugar da chave, a equipe de Douradina voltou para casa com o retrospecto de melhor ataque do campeonato, até o momento, com 8 gols ao todo.

Por ordem de classificação, carimbaram neste sábado o passaporte para a 2ª Fase da Copa as equipes de Douradina, Novo Horizonte do Sul e Naviraí.

Ao fim desta rodada, já são seis as equipes que garantiram suas participações na fase seguinte do campeonato, incluindo Antônio João, campeão do ano passado, Porto Murtinho e Bela Vista, que asseguraram suas vagas na primeira rodada realizada sábado (27), em Antônio João.

Neste ano, a Copa Assomasul conta com 57 Municípios na briga pelo título da competição.

Para disputa do campeonato, o time douradinense conta com grande apoio do prefeito Jean Sérgio e do superintendente de Esportes José Ailton.

Evento de carros arrecada alimentos e beneficia famílias carentes

Mais do que proporcionar entretenimento ao público, o 1º Encontro de Carros Rebaixados e Erguidos, …