Home / Eu no Gabinete / Prefeito Jean recebe técnicos da Energisa

Prefeito Jean recebe técnicos da Energisa

O Prefeito Professor Jean Sérgio Clavisso Fogaça acompanhado do Secretário Municipal de Habitação Indústria e Comércio, Leandro Lima Narcizo, recebeu no gabinete no último dia 25 os senhores Jorge Selen Alencar, Supervisor de Grandes Clientes e Poder Público, Antonio Fred Dias Pereira, Analista de Cliente Poder Público e o senhor Paulo Giovani dos Santos, Supervisor de Perdas. Na oportunidade foi discutido diversos assuntos, entre eles, fornecimento de energia elétrica, trocas de luminárias, expansão de rede e tributos.

Prefeito Jean recebe vereador Silas Zanata e Altair

O prefeito Jean Sérgio recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (09) o vereador de Dourados …