Home / Assistência Social / Conselho Tutelar divulga relação de inscritos para processo seletivo

Conselho Tutelar divulga relação de inscritos para processo seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) acaba de divulgar a relação de inscritos para o processo de escolha dos 5 membros efetivos e suplentes do Conselho Tutelar de Douradina. Ao todo, 20 candidatos se inscreveram para concorrer a uma das vagas. (Confira os nomes no link abaixo)

O processo de escolha para os 05 membros efetivos e suplentes compreende quatro fases entre inscrição dos candidatos, prova de conhecimentos específicos, avaliação prática de noções básicas em informática e eleição por voto facultativo da comunidade, que será realizada no dia 06 de outubro. Nesta última fase, os 5 candidatos mais votados serão considerados eleitos, ficando os seguintes, pela respectiva ordem de votação, como suplentes.

O mandato para o cargo de conselheiro tutelar é de quatro anos e a remuneração é de R$ 998,00.

Defensoria Pública retoma atendimentos em Douradina no dia 06 de setembro

A parceria realizada entre a Prefeitura Municipal de Douradina e a Defensoria Pública da Comarca …