Home / Eventos / Douradina comemora 39° aniversário com festa e “boas notícias”

Douradina comemora 39° aniversário com festa e “boas notícias”

Douradina comemorou em uma grande festa o seu 39º aniversário de emancipação político-administrativa. A celebração aconteceu no Calçadão Municipal, no último sábado (11), com um dia de antecedência em relação a data oficial de aniversário.

Muitas atrações abrilhantaram a comemoração de mais um ano no Município. O evento também foi marcado pelo anúncio de recursos e outras novidades de grande interesse da população.

Iniciada as 20h, a solenidade de abertura da festividade contou com a presença de autoridades municipais. Em uso da palavra, o prefeito prof. Jean Sérgio Clavisso Fogaça parabenizou os munícipes pela passagem de mais um ano e destacou que, apesar da grande crise que assola o país, Douradina vive um momento ímpar, com conquistas de muitos recursos e benefícios e, segundo ele, poucos municípios têm vivido essa realidade.

Durante sua fala, o prefeito anunciou uma série de ações que beneficiarão em breve a população. “Temos a alegria de poder dizer que em breve iniciaremos pavimentação asfáltica nos distritos de Bocajá e Cruzaltina, investimentos esses que serão possíveis graças à economia que a Administração Municipal vem fazendo nestes anos” destacou.

“Em breve faremos a inauguração de um barracão pré-moldado na Secretaria de Obras, que irá proteger os veículos da frota municipal, além da entrega de uma guarita para os vigilantes daquele setor. Também teremos em breve um “trenzinho da alegria” de propriedade do Município e que estará à disposição de nossas crianças em dias de eventos. Dentro de poucos dias faremos a entrega das obras de drenagem e pavimentação asfáltica no bairro Vila Nova e o lançamento de obra semelhante no Jardim das Primaveras. Em parceria com o DETRAN, estamos realizando serviços de sinalização viária em todo perímetro urbano de Douradina”, listou Fogaça.

Por fim, Jean divulgou em primeira mão a grande atração da 18ª Festa Agostina. “Acabamos de fechar o contrato e teremos a grande atração de Jads e Jadson para este ano”, contou o prefeito.

FESTA DE ANIVERSÁRIO

A festa de aniversários do Município contou com apresentações do Projeto de Ballet, da Banda Musical Municipal, bingo às mães e animados shows com Rafael Bianchi e Banda e o Grupo Laço de Ouro.

Um grande público marcou presença para prestigiar a festividade. Entre as autoridades, estiveram presentes o vice-prefeito Aparecido Caminha, os vereadores Assis Honorato, Odair Rocha, Niva Pinto, Maria Nilza, Dé Caminha e Rafael Pavan.

Douradina se classifica em primeiro do grupo na Copa Assomasul

Douradina conquistou neste sábado (04) a classificação para a 2ª fase da Copa Assomasul de …