Home / Administração e Finanças / Salário dos servidores de Douradina já está disponível na conta

Salário dos servidores de Douradina já está disponível na conta

Mantendo o compromisso de pagar os funcionários em dia, a Prefeitura de Douradina efetuou ontem (estando disponível na conta desde as primeiras horas desta terça-feira, 28) o pagamento do salário dos servidores públicos municipais referente ao mês de maio.

De acordo com a Secretaria de Administração e Finanças, a folha de pagamento do presente mês atingiu o valor de R848.465,28, além de mais R$ 19.960.00 pagos aos funcionários da Frente de Trabalho, R$ 50,056,38 às empresas terceirizadas e R$ 12900 aos estagiários, este último deve ficar disponível para saque somente amanhã por conta de atraso no envio da nota fiscal por parte da empresa responsável. Os valores somados geram um montante de aproximadamente R$ 931 mil, informou a secretária Laudiceia Simas.

A atitude de quitar em dia o vencimento com pessoal reafirma a valorização da Administração Municipal com o funcionalismo público, sempre priorizando para que os pagamentos sejam efetuados dentro do mês trabalhado.

Segundo o prefeito prof. Jean Sérgio, desde o início de sua gestão os salários estão sendo pagos pontualmente até o dia 28, ou até mesmo de forma antecipada, como já aconteceu em algumas ocasiões. “A valorização dos servidores começa quando nós, os gestores, mantemos seus salários em dia. Por isso, estamos tomando todas as medidas necessárias para manter firme esse compromisso de forma que todos os serviços continuem sendo realizados com vigor e o sentimento de que cada trabalhador é essencial para uma Douradina cada vez melhor”, destacou Fogaça. “Além disso, esta é uma forma de contribuir para o fomento do comércio de nossa cidade”, finalizou.

Gerente do BB apresenta proposta para renovação de convênio de consignados para servidores

O gerente do Agência do Banco do Brasil de Douradina, Breno Martins, esteve em visita …