Home / Sem Categoria / Servidores de Douradina unem forças e realizam mutirão de limpeza em bairro

Servidores de Douradina unem forças e realizam mutirão de limpeza em bairro

Funcionários da Prefeitura de Douradina e Câmara Municipal uniram forças em uma ação voluntária realizada nesta quinta-feira (30) no bairro Vila Planalto: o 1º mutirão de limpeza e embelezamento da cidade.

Idealizado pela Administração Municipal, a ação contou com a colaboração de dezenas de servidores municipais, de todas as secretarias, além de grande parte dos vereadores do Legislativo Municipal. A equipe colocou a mão na massa e foi para o trabalho.

No bairro foram realizados diversos serviços, entre eles, poda de árvores, roçada, limpeza das vias e frente de residências, pinturas de meios-fios, postes, muros e árvores.

Nem mesmo o prefeito prof. Jean Sérgio ficou de fora do trabalho. Ele foi um dos vários responsáveis pela pintura e durante uma pausa nos serviços destacou que esta ação deve ser estendida em breve para outros bairros e distritos do Município. “Estamos felizes e agradecidos por esta grande participação de nossos servidores e vereadores aqui na Vila Planalto e com certeza esta ação será estendida a toda a cidade e distritos muito em breve”, disse Fogaça.

Moradora no bairro há 3 anos, a dona Francelina contou que esta é a primeira vez que ela presencia uma ação desta natureza. Ela também aproveitou para fazer uma solicitação aos moradores. “Quero pedir que os moradores reconheçam esse esforço e procurem manter limpos seus terrenos e a frente de suas casas”, pontuou.

Entre as autoridades presentes na ação estavam o presidente da Câmara Assis Honorato, os vereadores Odair Rocha, José Fernandes, Joriel Barroquiel, Maria Nilza e Niva Pinto, a primeira dama Elismar e todos os secretários municipais.

Bocajá recebe obras de pavimentação asfáltica

O prefeito prof. Jean Sérgio, juntamente com os vereadores Assis Honorato e Odair Rocha, o …