Home / Viação e Obras / Superintendência de Serviços Urbanos / Prefeitura de Douradina entrega recursos para Obras e Serviços Urbanos

Prefeitura de Douradina entrega recursos para Obras e Serviços Urbanos

A Prefeitura de Douradina realizou nesta terça-feira (04) a entrega de recursos para a Secretaria Municipal de Obras e Superintendência de Serviços Urbanos. A solenidade aconteceu na sede da Secretaria, anexa à Garagem Municipal, e contou com a presença de autoridades, servidores e membros da comunidade.

Foram entregues pela Administração Municipal uma cobertura pré-moldada que irá abrigar os veículos da frota municipal, um trator cortador de grama para a Superintendência de Serviços Urbanos e uniformes para os funcionários do setor.

No uso da palavra, o prefeito prof. Jean Sérgio Clavisso Fogaça esmiuçou a respeito de cada conquista.

“Esta cobertura é um sonho antigo dos funcionários que trabalham na Secretaria de Obras, o de ter um local apropriado para guardar os caminhões, ônibus e demais veículos que acabam ficando à mercê do tempo. São anos e anos de maquinários expostos ao tempo e hoje temos a alegria de mudar esta situação. Ainda temos maiores planos para este espaço e sem dúvidas vamos trabalhar para concretiza-los”, contou Fogaça.

“Quanto ao trator-cortador de grama, é mais uma conquista principalmente para nossos servidores que trabalham no serviço de roçada. Com certeza esta máquina dará maior rendimento aos trabalhos, principalmente em espaços grandes como, por exemplo, o campo de futebol”, lembrou o prefeito.

Sobre a entrega de uniformes (camiseta e calça), Jean contou que ela acontece com o objetivo de padronizar a vestimenta dos servidores que trabalham por toda cidade. “Esta entrega contribui para melhor identificação de nossos queridos funcionários na execução de seus trabalhos, além disso, serve como presente a estes servidores, pois não precisarão mais utilizar e desgastar suas vestimentas pessoais”, pontuou.

Ainda em seu discurso, o prefeito destacou sobre o grande apoio que a Câmara de Vereadores vem destinando à Administração Municipal, que segundo ele, tem sido fundamental na busca por recursos para o Município.

Entre as autoridades presentes na manhã desta terça-feira estavam o vice-prefeito Aparecido Caminha, os vereadores Assis Honorato (presidente da Câmara), Niva Pinto, Joriel Barroquiel, José Fernandes, Rafael Pavan e Odair Rocha. O secretário Fábio Melo e o superintendente Elias Carneiro também estiveram presentes para receberem os benefícios.

Prefeitura de Douradina conclui reforma de ponte no Trav. da Maria Curandeira

A Prefeitura de Douradina, por meio da Secretaria de Obras, concluiu nesta semana a reforma …