Home / Educação, Esporte e Cultura / Torneio Municipal de Sinuca acontece neste domingo

Torneio Municipal de Sinuca acontece neste domingo

Acontece neste domingo (08), no Ginásio Poliesportivo, a partir das 08h, o 2º Torneio Municipal de Sinuca em Douradina.

Realizado pela Prefeitura Municipal, por intermédio da Superintendência de Esportes, o torneio deve reunir dezenas de competidores na disputa pelo título.

De acordo com a Superintendência, a expectativa é de que o torneio supere os números do ano passado. “O primeiro Torneio de Sinuca foi um sucesso tremendo em nossa cidade, com mais de 40 competidores, e a expectativa é de que neste domingo os números sejam ainda maiores. Certamente teremos uma competição de alto nível e a comunidade da cidade está convidada a prestigiar”, disse o superintende José Ailton.

Na primeira edição da competição o pódio do 1º ao 4º lugar foi formado na seguinte ordem: Matheus Oliveira, Nathan Nunes, Ronaldo Batista e Genivaldo Alexandre.

As inscrições para o torneio (apenas para moradores do Município) podem ser realizadas antecipadamente na Superintendência de Esportes, anexa ao Ginásio Poliesportivo, no período das 07 às 12h, ou no dia da competição.

Alunos colhem frutos de projeto de horta agroecológica implantado em Douradina

Os alunos das escolas de Douradina estão colhendo os frutos (ou melhor, hortaliças) de um …