Home / Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente / Prefeito entrega materiais para comunidade indígena

Prefeito entrega materiais para comunidade indígena

O prefeito Jean Sérgio recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (10) Dorvalino e Valdo, dois membros da aldeia indígena Panambi/Lagoa Rica que, na ocasião, representavam a comunidade. A visita teve como objetivo principal a entrega de materiais que contribuirão para manutenção de maquinários, a fim de fomentar a agricultura na comunidade indígena.

A entrega de uma engraxadeira e uma caixa de ferramentas, já com utensílios, acontece em atendimento à solicitação das famílias que exercem atividade agrícola naquele local.

Desde o início desta gestão, a Administração Municipal vem tendo um olhar atendo para a produção agrícola na comunidade, tendo já destinado maquinários, implementos e combustível em diversas ocasiões para incentivar o cultivo nas propriedades.

Prefeitura de Douradina inicia campanha de Coleta de Lixo Eletrônico

A Prefeitura de Douradina, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura deu início …