Home / Saúde / Prefeitura de Douradina renova contratos de médicos especialistas

Prefeitura de Douradina renova contratos de médicos especialistas

A Prefeitura de Douradina assinou recentemente as renovações de contratos com os médicos especialistas que atendem no Município. 

Com os novos vínculos, a Prefeitura Municipal garante à população o atendimento com os profissionais da área da Saúde por, pelo menos, mais um ano. 

De acordo com a Secretaria de Saúde foram renovados os contratos com o ginecologista Júlio Tolomei, a cardiologista Glaucia Tolomei, o ortopedista Felipe Simeone, o cirurgião-vascular Luiz Roberto e o clínico-geral Maurício Baena. Conforme a secretária Angela Marques, em breve o Município também deve assinar com especialista da área pediátrica.

Segundo o prefeito prof. Jean Sérgio, este projeto da Administração Municipal e Secretaria de Saúde iniciou no ano passado com o objetivo de suprir de forma rápida as altas demandas de consultas, melhorando assim a qualidade de vida dos usuários do SUS. “É uma grande alegria estender por mais um ano os vínculos com estes respeitados profissionais. Graças a esse projeto da Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde podemos oferecer à população atendimentos que antigamente só eram possíveis em outros Municípios, e tendo o interessado que enfrentar uma grande fila de espera”, ressaltou.

São ofertados aos usuários da Saúde de Douradina cerca de 25 consultas, a cada 15 dias, com cada um destes profissionais. Os atendimentos acontecem mediante agendamento prévio na Unidade de Saúde de cidade.

Além destes médicos, a Saúde de Douradina conta com dois excelentes clínicos-gerais, Gil Braz e Calixto, que atendem em período integral no Município.

Sobre Flávio Narcizo

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Douradina

Verificar também

Alunos colhem frutos de projeto de horta agroecológica implantado em Douradina

Os alunos das escolas de Douradina estão colhendo os frutos (ou melhor, hortaliças) de um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *