Home / Saúde / Prefeitura de Douradina renova contratos de médicos especialistas

Prefeitura de Douradina renova contratos de médicos especialistas

A Prefeitura de Douradina assinou recentemente as renovações de contratos com os médicos especialistas que atendem no Município. 

Com os novos vínculos, a Prefeitura Municipal garante à população o atendimento com os profissionais da área da Saúde por, pelo menos, mais um ano. 

De acordo com a Secretaria de Saúde foram renovados os contratos com o ginecologista Júlio Tolomei, a cardiologista Glaucia Tolomei, o ortopedista Felipe Simeone, o cirurgião-vascular Luiz Roberto e o clínico-geral Maurício Baena. Conforme a secretária Angela Marques, em breve o Município também deve assinar com especialista da área pediátrica.

Segundo o prefeito prof. Jean Sérgio, este projeto da Administração Municipal e Secretaria de Saúde iniciou no ano passado com o objetivo de suprir de forma rápida as altas demandas de consultas, melhorando assim a qualidade de vida dos usuários do SUS. “É uma grande alegria estender por mais um ano os vínculos com estes respeitados profissionais. Graças a esse projeto da Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde podemos oferecer à população atendimentos que antigamente só eram possíveis em outros Municípios, e tendo o interessado que enfrentar uma grande fila de espera”, ressaltou.

São ofertados aos usuários da Saúde de Douradina cerca de 25 consultas, a cada 15 dias, com cada um destes profissionais. Os atendimentos acontecem mediante agendamento prévio na Unidade de Saúde de cidade.

Além destes médicos, a Saúde de Douradina conta com dois excelentes clínicos-gerais, Gil Braz e Calixto, que atendem em período integral no Município.

Sobre Flávio Narcizo

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Douradina

Verificar também

Saúde de Douradina encerra primeiro grupo de apoio a sobrepeso e obesidade

Aconteceu na última sexta-feira (12) o encerramento do primeiro grupo de apoio a sobrepeso e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *