Home / Sem Categoria / Servidoras Fátima e Elizute recebem portaria de aposentaria

Servidoras Fátima e Elizute recebem portaria de aposentaria

As servidoras Maria de Fátima Andrade e Elizute Souza Santos tiveram nesta quarta-feira (19) uma manhã bastante especial. Elas receberam em mãos suas tão aguardadas portarias de aposentadoria.

O documento foi entregue para elas pelo prefeito Jean Sérgio e pelo diretor-presidente do Dinaprev – Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Douradina – Lúcio Flávio Raulino. O diretor de benefícios do instituto, Gercindo Góes, também participou do momento.

Ambas as servidoras  receberam a aposentadoria voluntária por tempo de contribuição, tendo elas trabalhado por cerca de 36 anos no Município. Lotadas na Câmara Municipal, Fátima ocupava o cargo de contadora, já Elizute o de auxiliar administrativo.

Durante a entrega da portaria o prefeito ressaltou que a medida de receber alguns servidores no ato de aposentadoria tem sido tradição em sua gestão. “Estamos fazendo questão de entregar em mãos esta portaria aos servidores que se aposentam tendo, de fato, prestado relevantes serviços ao nosso Município, como é o caso de vocês. Nos alegramos com vocês por este momento, pois ele mostra que vocês cumpriram com os seus deveres”, parabenizou o prefeito.

Sobre Flávio Narcizo

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Douradina

Verificar também

Prefeitura inicia obras de pavimentação asfáltica em Cruzaltina

A Prefeitura de Douradina iniciou nesta semana as obras de pavimentação asfáltica no distrito de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *