Home / Saúde / Saúde de Douradina realiza encontro e recebe materiais

Saúde de Douradina realiza encontro e recebe materiais

Aconteceu nesta terça-feira (25), no Centro de Atividades Múltiplas de Douradina, o 1° Encontro de Educação e Formação em Saúde.

Realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, o evento contou com a participação de todos os funcionários do setor, além de algumas autoridades municipais. O evento teve como objetivo aprimorar e fortalecer o atendimento do Sistema Básico de Saúde no Município.

O evento foi marcado pela entrega de materiais para o setor, feita pessoalmente pelo prefeito prof. Jean Sérgio Clavisso Fogaça. Foram destinados pela Prefeitura Municipal 10 esfigmomanômetros, 01 aparelho a laser para área de fisioterapia e 02 esteiras massageadoras para os consultórios odontológicos. Os servidores também receberam camiseta do evento e pasta/bloco de anotações.

Também foi anunciado pelo chefe de Executivo Municipal que em breve será inaugurados consultórios odontológicos nos distritos de Bocajá e Cruzaltina. “Essa medida acontecerá em atendimento à solicitação da comunidade e da Câmara de Vereadores”, contou.

Em sua fala, o prefeito prof. Jean Sérgio exaltou a grande atuação dos servidores da Saúde no Município, fazendo do setor o “carro forte de Douradina”. “Hoje temos a satisfação de saber que nossos usuários estão tendo um atendimento digno e de qualidade na área da Saúde. O setor hoje é bem avaliado por praticamente toda a população e sabemos que tudo isso é resultado do ótimo trabalho de vocês servidores”, parabenizou Fogaça.

O presidente da Câmara, Assis Honorato, também fez uso da palavra e em seu discurso reforçou a fala de Jean, destacando que tem ouvido elogios a respeito da Secretaria de Saúde por onde passa.

O 1° Encontro de Educação e Formação em Saúde contou com 04 palestras, sendo duas na parte da manhã e duas no período vespertino, ministradas por Alessandra de Jesus S. Santos, Gianni Vieira, Patrícia Marques Magalhães e Ana Paula D. Araújo.

Também participaram do momento o vice-prefeito Aparecido Caminha, os vereadores José Fernandes e Maria Nilza e a secretária de Saúde Angela Marques.

Prefeitura contrata mais um médico e passa a ofertar atendimento na área de psiquiatria

A Prefeitura de Douradina, por meio da Secretaria de Saúde, acaba de anunciar a contratação …

Um comentário

1. Agradeço a oportunidade de palestrar para um público tão afetuoso e aberto ao desenvolvimento profissional. Tenho certeza que quem ganha é a população. Parabéns pela iniciativa do executivo. Um abraço a todos, em especial ao prefeito Jean, a secretária Ângela e a amiga Sheila. Sucesso a todos!